Pensée

Falar de amor... é deixar o amor falar.

Textos


Gift retirado da Internet

 
Boas Festas
 
Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos administradores do Recanto das Letras e a todos os recantistas, em especial aos meus leitores e a todos os visitantes dos meus espaços poéticos
Desejo, também, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os familiares, amigos e amigas, conhecidos(as) e “facebookianos(as)”, em especial aos que fazem parte da minha lista de amizades; aos meus leitores e a todos os visitantes de “Alma Janela” e "Recanto das Letras".
Às editoras Modocromia e Universus de Lisboa; Mosaico de Palavras de Rio Tinto; Grupo de Poesia da Beira Ria, Aveiro; Associação dos Antigos Alunos da Escola Técnica de Viana do Castelo; Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa; Litteris Editora do Rio de Janeiro; All Print Editora e Editora MM de S. Paulo e Accademia Internazionale Il Convivio de Castiglione di Sicilia, Itália. Às Câmaras Municipais de Viana do Castelo e Póvoa de Varzim. Às bibliotecas Municipal de Viana do Castelo e às bibliotecas Rocha Peixoto e do Diana Bar, na Póvoa de Varzim. Ao Centro Cultural do Alto Minho (CCAM). À Direção do Agrupamento de Escolas de Ponte da Barca, incluindo a sua B.E (Biblioteca Escolar). À Rádio Barca e todos os seus colaboradores (as) e aos responsáveis pelo Programa escolar de rádio "Leituras & Companhia", a que me orgulho de pertencer.
Bem hajam!

 
Lucibei@poems
Lúcia Ribeiro
In ”Mensagens de Natal
 
Lucibei
Enviado por Lucibei em 18/12/2016
Alterado em 30/12/2017
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras